segunda-feira, 14 de março de 2011

Irritação


Hoje começa (oficialmente) o ano. Apesar do corre-corre para muitos desde 01/01, é depois do carnaval que o país engata a marcha do progresso trabalho. Para mim em especial não houve nada de novo, apenas mais um dia numa escola de idiomas fantasiado de verde (Saint Patrick's day). Não sei o porque de as escolas se esforçarem tanto para aplicar uma atividade que a maioria dos alunos não dá a mínima (ok, ok...cultura americana, ta!).

A chefe voltou de viagem a cada 10 minutos aparecia na minha mesa vigiando supervisionando meu trabalho. Se há algo que me irrita profundamente é que me tratem como irresponsável. Se a tarefa foi delegada a mim, não se preocupe que vou fazê-la. Acho que depois de 14 anos de carreira na área comercial já posso dizer que sei alguma coisinha, né?

Cheguei em casa no horário de sempre 23:40 e ainda tinha muita energia pra queimar então fui correr (isso me acalma já que não tenho um cobertor de orelha), mas mesmo depois de quase 30 minutos suando, nada. Já tomei 2 taças de vinho pra ver se a porra do sono vem, mas nada ainda e já são quase 2 da madrugada e daqui a pouco eu levanto às 5h pra ao meu curso de inglês.

Já vi que vou trocar meu almoço por um longo cochilo.

#diaducaralho

6 comentários:

  1. ola edu!!!
    se tem uma coisa que tambem odeio eh quando ficam supervisionando meu trabalho, quando a gente eh novato,eh normal,afinal querem saber se aprendemos bem a executar o servico,mais depois de um tempo, fica chato demais,primeiro pq parece que estao nos cobrando,nos pressionando...eu fico com raiva e um pouco nervosa,hahah...
    e agora foi que o ano comecou ne?cabou-se o carnaval.
    E que chique,vinho a noite!!!
    :D
    um abracaooo.

    ResponderExcluir
  2. Tava faltando ler uma poesia, Edu! kkkkk ;P

    ResponderExcluir
  3. sobre a quantidade de livros depende muito,no momento estou sem estudar (aguardando o resultado para iniciar a pos),entao aproveito bastante para ler.Mas nao eh nada obrigado,tipo:ter que ler um por semana, leio bastante quando tenho vontade(e tempo),mais se eu quiser assistir um dorama,uma novelinha,seriado,largo o livro numa boa.
    :D
    e tambem nao sou fanatica por tv e nao saiu com frequencia, por isso ganho umas horinhas extra para a leitura.
    E as vezes fica um livro seguido do outro,pq alguns tem menos de 200 paginas,ou eh HQ, entao qualquer um ler rapidinho.
    entao eh isso,um abracaoooo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Ei, aqui é a Luana McCain, do blog O Enigma do Guarda-Roupa... Estou respondendo à pergunta do seu último comentário... E, entren no blog até sexta-feira que vem, pq eu vou postar o local onde acontecerá o lançamento do livro O Enigma do Guarda-Roupa, no qual será produzido pela UniFesp... e a fórmula está nas palavras... soou poético, né? Eu nao tinha esse propósito :D...Enfim, para fazer a comida perfeita, precisamos errar muito...

    ResponderExcluir
  5. Acho que St Patricks Day é british, not american... :)

    ResponderExcluir
  6. Eu queria participar de uma dessas comemorações lá fora só pra ter ideia do espírito da data... mas acho que muitas coisas aqui não dão certo. Realmente, ninguém comemora Cosme Damião que é de longe, a melhor data comemorativa #gordasafada rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir