terça-feira, 3 de maio de 2011

O tempo

Dizem que escrevo bem e que consigo expressar muito bem o que sinto através das palavras, mas o texto abaixo não produzi, no entanto, ele retrata exatamente como tento levar a vida.
Sou intenso e com isso pareço ansioso. Não consigo aceitar o atraso que damos para as coisas que queremos...Se está bom...então pq não?
Quero hj...quero agora... pq não sei o dia de amanhã...Sim quebro a cara e provavelmente continuarei quebrando, mas não posso parar de tentar viver a vida plenamente.


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu a amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


Mario Quintana

5 comentários:

  1. ola edu,
    amigo,realmente vc escreve muito bem, e esse texto do mario quintana que vc colocou retrata o que passamos muitas e muitas vezes durante nossa vida.Alem de retratar,serve de alerta para sermos felizes hoje,pq a felicidade nao eh no amanha,eh no hj ne?
    um abracao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu,
    Quadoa gente pensa em felicidade, não quer para daqui a uma semana ou no mês que vem néh!
    Quando se trata de ser feliz, a gente quer é pra hoje, sem demoras ou enrolações.
    Não entendo esses joguinhos de sedução. Eu me pergunto aonde é que está escrito que a gente tem que esperar um dia ou mais para ligar pra outra pessoa quando o que mais desejamos é ouvir a voz dela novamente.
    Você está certo! Tem gente que um dia vai parar e ver que o tempo passou e a oportunidade também!
    Beijos e boa sorte!
    Para nós dois! =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro Salvador Dali, e eu acho que você se esquece de um detalhe: você tem hoje, amanhã, e pode aproveitá-los já.
    Quando a sua passada no meu, eu não queria ter sido tão dura, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, traduzindo, perdi a paciência.
    hsaihsaihashisai
    Até logo.
    Seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. Ola edu,
    menino que aconteceu que vc esta sumido?esta nos devendo um post heim?!!
    um abracao e otimo fds.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essas palavras vêem como um tiro certeiro na vida rs... Tudo faz tão sentido em qualquer tempo... principalmente o fato das pessoas sempre procurarem ser felizes e fugirem dela com frequência.

    Kisu!

    ResponderExcluir