domingo, 15 de abril de 2012

Vida 30 horas



A cada dia que passa tenho cada vez menos tempo...Não estou me queixando, acho que uma vida deve ser vivida com muito gás e ter muitas atividades é muito bom, desde de que haja equilíbrio...e aí está o problema.

Trabalhar no horário comercial na área que atuo é quase que um milagre (e aconteceu em minha vida) isso permitiu que eu pudesse fazer meu sonhado curso técnico em TI para WEB no Senac (tantas vezes mencionado nos posts).

Após o expediente às 17:30...corro pra chegar no curso às 19h (e até aqui tem dado tempo) saindo às 23h e chegando em casa após meia noite para no dia seguinte estar em pé às 5:30 e enfrentar a loucura paulistana.

Este mês inicio as aulas de volante e espero acabar com essa tortura que se estende desde fevereiro com reagendamento de aulas...

Nos finais de semana são para descansar, certo? Errado....

Sábado tenho expediente até 16h e a noite fico estudando HTML, DreamWeaver, FireWorks entre outras disciplinas...
#quem mandou querer estudar#

Ahh é...tem a namorada, rsrsrsr...tadinhaaaaaa. Se não fosse ela certamente eu estaria perdido

Mal sobra tempo pra dizer algo que a derreta, pegar no colo e fazer um cafuné ou ter um tempo pra nós sem a intervenção de algo (ou alguém)

Hoje comemoramos 11 meses de namoro...alguns momentos ásperos sim...mas a Ciba (como gosto de chamá-la) é uma moça de ouro e sei que muitas outras já teriam dado as costas.

Este post é em sua homenagem CIBA...pessoa carinhosa, meiga, extremamente compreensiva e que me ajuda prakarvalho.

Ciba: tiamuuuu

2 comentários:

  1. Hello! Quanto tempo, hein? Faz tanto tempo que não passo aqui que até na foto vc tá diferente! Que isso? Será o amor que tranformou vc, querido? rsss E que linda a Ciba hein? Vcs foram um casal lindo! Já tá chegando para um ano, hein?

    Eu e Felipe estamos com 1 ano e quase 2 meses... indo de vento em popa auhauahau (nem sempre, nem sempre )

    Kisu!

    ResponderExcluir