segunda-feira, 13 de junho de 2011

O presente



Ha alguns dias planejei o que dar para a Ci. Ela é uma garota incrívelmente doce, super animada, inteligente e dedicada. Pensei em várias coisas com as quais ela se identificasse mas independentemente do que fosse, o presente tinha de ser algo com cores fortes: vermelho sangue, verde bandeira, amarelo ouro etc. ela adora isso.
Deu trabalho mas valeu a pena a pesquisa e encontrei o que queria. Na 5ª feira e eu já não aguentava mais esperar para entregá-la, então resolvi bricar dando 3 pistas sobre o presente.
-É algo grande, macio e quentinho.
E fui logo avisando que não tratava-se de sexo, rsrsrsr.
Foi divertido vê-la palpitando: edredon, cobertor, jaqueta, macacão, etc. demos boas risadas, e vendo sua dificuldade e ansiedade para descobrir seu presesnte, ofereci, uma última dica.
-É algo que acho que você não tem e só pode ser usado dentro de casa, rsrs.
 E depois de mais algumas palpites ela acertou.
-Obaaa! Não acredito... quichiqui, vou ganhar um roupão? E com meu nome gravado? Uhuuuu!
Ela saltitava e dançava com a alegria que sempre tem.
Sábado foi corrido. Trabalhei numa quermesse a noite e fui a um niver de um amigo dela em Guarulhos. Quando voltamos pra casa já era quase 1h da manhã, então peguei o presente e entreguei a ela e enquanto ela abria delicadamente o presente notei suas mãos trêmulas ela ficou radiante ao ver seu nome bordado em prata no roupçao vermelho sangue e um cartão cheio de firulas que eu mesmo fiz pra ficar com a cara dela.
Ganhei um delicioso desodorante da Natura, Homem Nitro, e três folhas de carta comovente declarando todo o amor que ela tem por mim. Soube mais tarde que ela nunca escrevera para alguém e esse gesto tronou-se ainda mais valioso pra mim, pois apesar de gostar de presentes, gosto ainda mais do cartão por retratar todo o sentimento vivo que a pessoa tem. Dormimos agarradinhos e claro que não foi só isso, hehehe.
Nosso domingo começou cedo com um programa que adoro fazer e ela nunca tinha visitado. A feirinha de artes na República. Visitamos barracas e até ganhei uma correntinha com a pedra água marinha de pingente que adorei. Almoçamos Tempurá e Yakissoba e alimentamos uma abelhinha que teimava beber as gotinhas de refrigerante que deixávamos na borda da lata... coisas de namorados, rsrsrs. Pois é, eu sempre quis alguém pra sair, tomar um sorvete na praça, poder acariciar os cabelos dela, fazer declarações de amor em público e etc. e ela me proporciona tudo isso também...com ela ao meu lado posso ser quem eu sou e ela sabe que também pode.
A tarde fomos a casa da tia dela (a quem eu tb já chamo de tia, rs), nos divertimos, demos boas risadas e isso abrilhantou nosso domingo. Chegamos em casa...bem, o restante é confidencial, rsrsrs.
#Ci te amuuuuuu.

5 comentários:

  1. ownnnnn!!!

    que bonito esse post,totalmente apaixonado!
    :D
    parabens para vcs e que esse seja o primeiro de muitos dias dos namorados juntos(dia oficial,pq dia dos namorados sao todos os dias que estamos juntos ne?)
    um abracao e estou muito feliz por vc ter encontrado uma pessoa tao legal para compartilhar tudo o que vc sempre quis.

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos!
    Eu também prefiro cartões, cartas, mensagens, etc.
    Fico feliz por vc, Edu! Estou na torcida pelo casal!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Poxa Du que legal. Espero que a Ci te faça muito feliz. Meu dia dos namorados foi ótimo, mas confesso que desanimei um pouco com meu presente. Não tem muito a ver comigo, achei meio infantil... Mas foi dado de coração, então levei isso em consideração. Só que eu transpareço muito isso. Mas ele não percebeu... ainda bem rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc também tem alguém pra curtir isso.

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I!!
    Nossa Duh, fiquei tão feliz ao ler este texto.
    Tenho certeza que vocês merecem!
    Aliás, precisamos marcar uma lasanha aqui em casa...
    Beijos

    ResponderExcluir