terça-feira, 21 de junho de 2011

Pedido de desculpas

Olá galera de blogueiros.

Estou pedindo desculpas oficialmente aos leitores e seguidores de meu blog e principalmente aos que sigo, pois estou tenho dificuldades em postar meus comentários em diversos blogs leio.
Não sei o porquê de tal erro ocorrer, mas curiosamente isso oconteceu depois que torquei a foto do gerreiro Angus Maclachlan pela minha horripilante foto, rsrsrs. Já tentei recolocar a foto do Angus, mas a minha perciste em ficar. Seria uma mandinga? Voodoo? Forças do além?...
De qualquer forma peço que compreendam. Prometo colocar em dia todos os posts publicados.

Bjs a todos e manerem no quentão, rsrsr

Duh.

3 comentários:

  1. Bom a foto do guerreiro voltou aqui. Não sei se isso tem algum tipo de relação com a sua dificuldade em postar, já que são coisas diferentes.
    Bom, eu não ando postando muito e visitando amigos, mas é porque tenho outras coisas pra fazer. Há vida lá fora neh! As pessoas entendem isso!
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. hahaha...essa foi boa,ri demais com a mandinga por conta da troca das fotos,ahhaha...o angus eh poderoso e vingativo.
    :D
    um abracao e tomara que as forcas do alem permita que vc possa comentar nos blogger's.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Olha, a sua foto era melhor hein? rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir