terça-feira, 28 de junho de 2011

Tem um virus nu meu brog

Puta qui pariu...já tentei de tudo que foi jeito mas alguma coisa acontece no brog qui num consigu comentar...
Em alguns blogs consegui comentar, já os listados abaixo, não consegui





  •  
    Sei lá o que acontece...na verdade sei sim mas não entendo.
    Entro no blog
    Leio o texto
    Clico em comentários ou esculhambações
    Escrevo meu comentário na caixinha
    Clico em postar comentário
    Abre a janela do Google pra eu me logar
    e-mail e senha postos
    OK...
    e nada...
    volta tuuudo de novo pro comentário.
    Aí, clico novamente em postar comentário
    de novo abre a janela do google pra eu me logar.
    ..
    e fica assim num looping infinito
     
    O blog da Ligia já escrevi trocentas vezes e ela deve achar que a abandonei, mas não é verdade.
    Apenas não consigo registrar meu comentário.
     
    Socorroooooooo
     

    3 comentários:

    1. ola edu,
      amigo,que situacao chata essa heim? espero que esse problema seja resolvido logo.
      Eu nao tive uma experiencia tao ruim como essa,por isso nao posso nem tentar te ajudar.
      Para falar a verdade,qualquer bronca que surge no meu computador,peço ajuda a william,hahah...sou cara de pau viu?
      :D
      Sera que se formatar o computador nao resolve?ou sera que nao tem ajuda do suporte do blog??!!
      em todo o caso,desejo que esse problema seja solucionado rapidao,
      um abracao.

      ResponderExcluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que desespero, Edu!
      Isso já aconteceu comigo uma vez ou outra, mas nunca por tanto tempo.

      Espero que volte logo ao normal.
      Qualquer coisa pode mandar e-mail pra passarorubro@bol.com.br

      ;**

      ResponderExcluir
    3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      ResponderExcluir