terça-feira, 23 de agosto de 2011

Correria X Prioridade

Tenho me sentido muito confuso e atrapalhado nessas últimas semanas pelo volume de tarefas que venho desempenhando em minha vida.
Muito assunto pra postar mas sem tempo nem inspiração para publicar algo que valha a pena ler...Não pelo evento em si, mas pela forma desleixada com a qual eu escreveria e se for pra fazer de qualquer jeito...prefiro não fazer.
Assim se passaram os dias... semanas ... e nada de um post descente.
Sempre que um evento interessante ocorre em minha vida logo vem à cabeça: Isso daria uim belo post. Mas cadê a vontade para sentar calmamente e elaborar um texto que represente exatamente o que quero dizer???
Desde o último post muita coisa bacana aconteceu (nem tooodas) e que daria um beeeelo texto:

* Iniciei num novo emprego
* Prestei concurso público e quase perdi a prova por atraso;
* Prestei a prova da Fatec em edificações sem estudar e não aprovei por 3 pontos
* Minha irmã se casou
* Fui à praia com meu amor num dia chuvoso, mas foi maravilhoso
* Engordei 8 Kg em 3 semanas
* Estou finalizando Marketing na Metodista
* Minha cachorra está quase cega

Promessa. Vou escolher uns três temas e publicar de uma só vez...me sinto em dívida com meu blog.

5 comentários:

  1. Ahhhh esse negócio de engordar depois que começa a namorar é uma verdade absoluta e ninguém pode contestar rsss....

    Mas praia no tempo ruim tb é uma maravilha não-contestável rss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os quilos a mais são efeitos colaterais do namoro. kkkkkkk

    Ah, menino, tô do mesmo jeito com o meu blog.
    Faz pena aquilo lá.

    Boa sorte com tudo aí. Aguardo os textinhos. :D

    ResponderExcluir
  3. pq vc não deixou meu comentario??

    ResponderExcluir
  4. Publico todos os comentários sem restrição desde que sejam educados e até hj nunca precisei bloquear qualquer comentário. Todos estão publicados

    ResponderExcluir
  5. Oi Duh, fico imensamente feliz em saber que sua vida está cheia de surpresas e novidades. É sinal de que as coisas estão acontecendo para vc!
    Maravilha viu! Voc~e merece tudo de bom!
    E sobre esse negócio de que namoro engorda é pura falácia. O que engorda é o comodismo. Tipo eu, que não preciso de alguém colado em mim para ganhar quilinhos a mais. Puro descuido!
    Beijo grande

    ResponderExcluir