terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amizade


Certas coisas acontecem em nossas vidas que não há explicação ou sentido e a amizade pra mim é assim, simplesmente acontece... num bar...na fila do ônibus...numa sala de espera... no cursinho preparatório ou no fechamento de um negócio. Nunca se sabe se vai durar...se será pra sempre o importante é fazer bom uso e ter prazer no servir... no estar perto... no prestar um socorro... talvez aí esteja a essência do amor verdadeiro. Quantos de nós não temos maior consideração por um amigo que por um familiar???
Sinto falta da galera de minha infância e infelizmente a maior parte se perdeu na vida outros seguiram rumos que nem mesmo sabiam que iriam tão longe.
Sinto falta das molecagens de infância...de tocar a campainha da vizinha e se esconder...de jogar bola na rua debaixo de chuva...das brigas em tropinha onde cada "tribo" tentava mostrar seu poder de força, mas que dias depois compartilham figurinhas de futebol.
Sinto falta das aventuras, das brigas, das amizades puras...
Cresci...outras amizades vieram e também já se foram...a vida é assim...um leva e traz como as ondas do mar que balançam você num chacoalhar desengonçado e harmonioso.
No final ficam as lembranças gostosas de ter vivido sua amizade e seja lá onde quer que você esteja hoje amigo (a) saiba que você será sempre lembrado com muito carinho.

3 comentários:

  1. Oie ,,verdade tu falou pouco e disse tudo ,,amigos ,,, é isso ai eles entram e sai de nossas vidas ,nem sempre como gostariamos ,,mas a vida da voltas e revoltadas ,,,,assim segue ,,como diz a letra da musica ,,AMIGO ainda um dia quero lhe encontrar ,,,,saudades de ti ,,grande abraço .

    ResponderExcluir
  2. Essa música é lindo. Eu adoro!
    Às vezes parece difícil manter nossas amizades, mas é preciso aprender a desapegar um pouco pra podermos nos apegar novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. acho que as amizades da infancia(adolescencia) sao as que mais marcam nossa vida,acho que por causa de tanta coisa compartilhada e tantas recordacoes deixadas(melhor dizendo,as que mais me marcaram).
    Ja me aconteceu de reencontrar uma grande amiga que nao tinha contato a uns dez anos,e parecia que nunca deixamos de nos ver.
    Nem preciso dizer que adorei o seu texto,ne?
    um abracao.

    ResponderExcluir