quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agradecimentos

Quero agradecer a todos que torceram pela recuperação do Bamboo e àqueles que compartilharam de minha preocupação.
Tive de investir uma grana que eu não tinha para recuperar o gato e no dia do socorro não havia muito que fazer então, sob a "garantia" do veterinário, aceitei o diagnóstico e o tratamento.
É gratificante vê-lo saltitando pela casa mesmo que ainda magrinho....inclusive a rabugenta da Morgana, que sentiu muito sua falta, ficou mais animada com a volta dele e, como toda família depois das preocupações tudo volta ao que era antes, eu já até peguei ela rosnando umas 3 vezes pra ele...ele apronta muito com ela, rsrsrs.
Ela é uma senhora nos seus 10 anos balzaquianos de vida e o Bamboo ainda é um adolescente cheio de energia com 4 aninhos. apesar dos arranca-rabos eles se dão bem.

...tudo voltou ao normal...


3 comentários:

  1. É muito triste ver o bichinho da gente sofrer, né?! Nossa... me dá até um arrepio em pensar no meu sofrendo.
    Ainda bem que Bamboo está saltitante e irritando a madame Morgana. Se está assim, é um bom sinal de tudo está voltando a seus eixos. Que este tenha sido apenas um único susto.
    Um abraço, Edu! E saúde a Bamboo!!!

    ResponderExcluir
  2. Menino, eu nem tinha lido o outro post.
    Que bom que agora está tudo bem.
    Eu nunca tive bichinhos de estimação e também não sou fã de gatos, mas que coisa mais fofa que é esse seu! Empatou com Astolfinho na sedução!
    ;*

    ResponderExcluir