terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Com cara de bunda


De repente tudo ficou de pernas pro ar...tinha esquematizado meu ano de 2012 e nada daquilo de pular ondinhas ou comer lentilhas nem fazer promessas.

1º Semestre
*Pegar minha CNH (já passou da hora)

2º Semestre
*Comprar um possante (kadet só pra treinar)

Ano todo
*Terminar o bendito do inglês e espanhol e pegar uma certificação internacional (prefiro alemão mas só depois de terminar esses dois aí)
*Fazer um intercâmbio em 2013 pro Canadá (um mesinho só)
*Cursar Web Design (bolsa do Senac)

Boa parte disso com base nas garantias da, então chefe, quando disse que eu estava contratado, mas fui surpreendido com a demissão 3 dias depois...isso porque eu havia aberto mão de uma vaga de um trabalho fixo e que estavam prontos pra assinar minha carteira.
Se errei...sim cometi um erro...confiar em amadores.

Por essa razão não postei nada aqui, mas tô com isso engasgado na garganta há semanas e super descepcionado pelo amadorismo há quase um ano desejo trabalhar pra essa marca. Agora meu blog que aguente, pois preciso pôr pra fora isso.

Bom! O que restou foi a bolsa no Senac (o que é excelente) um curso suuuper caro que eu não teria grana pra investir R$ 7.500,00 e a CNH no 1º semestre VAI sair. Ahh consegui acabar com a facul...finalmente.

Caras de bunda à parte vou fincar o pé firme em 2012.

3 comentários:

  1. uau,parabens,conseguir uma bolsa nesse valor,foi muitaaaa sorte mesmo.
    so isso,ja valeu o ano,hahaha...
    e lamento pelo que aconteceu,mais eh vivendo e aprendendo,bola para frente,que com certeza 2012 promete muita coisa boa.
    um abracao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo, suas metas foram bem modestas e você logrou mais êxito do que eu!
    Por mais que seja frustrante se sentir ludibriado, isso acontece em todos os lugares. Bola pra frente! Tenho amigos que ficaram assim por causa de um emprego e depois arrumaram outro bem melhor!
    E a gata, cadê?
    E fica aqui o meu desejo que 2012 seja um ano tranquilo e de realizações. A vida é assim, né! Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Planos foram feitos para serem desfeitos, essa é a verdade... mas pelo menos alguma coisa boa ainda restou, né? rsss Calna, vai dar tudo certo. Eu sempre acredito que o que não depende mais de nõs, não depende pra acontecer... ou seja, deixe estar e procure outros caminhos que novas portas abrirão.

    Um feliz ano novo pra vc e a Ci

    Kisu!

    ResponderExcluir