domingo, 14 de novembro de 2010

Semana de cão

Desculpem minha ausência, mas tenho passado por um período nada bom.
Lembram que fui convocado para o tribunal do júri? Pois é, a sessão foi adiada pela juíza por falta de testemunhas e os convocados foram dispensados. O oficial de justiça, ao me entregar o atestado de comparecimento, disse-me que eu não precisaria me reapresentar por que há uma ação aberta contra mim. Imaginem minha cara de surpresa.
Eu estava num processo seletivo do qual eu queria muito ser aprovado, pois trabalharia diretamente para a matriz de uma rede de escolas de idiomas prestando consultoria comercial às unidades, mas disseram que sou muito qualificado pra função. Que merd...
Aceitei o convite de alguns amigos para ir a um barzinho de rock perto de casa. O Kazebre Rock Bar. Fomos ver a apresentação de uma banda formada só por meninas que fazem cover do Black Sabbath e conheci a guitarrista: uma morena linda, super simpática e tímida (acho um charme a timidez). Fiquei mais que encantado com a moça, mas ela tem um defeito grave: tem compromisso. scheibe. (merda em alemão)
Minha velha amiguinha, a Morgana, está com um problema na visão e o veterinário disse que ela sofreu alguma pancada no olho causando uma inflamação e o surgimento de catarata. Lavar olho a cada 2h e passar pomada a cada 6h.
Para eu me aliviar de todo esse stress voltei a exercitar: correr, abdominais, flexões e barra fixa. Resultado: tô com uma puta dor nas costas e já tomei 2 comprimidos de Dorflex (só tomo remédio em caso extremo) e mesmo assim não resolveu.
Queria escrever algo mais positivo aqui, mas precisava pôr pra fora essa porcaria toda. Só espero que essa fase passe logo.

4 comentários:

  1. Desgraça pouca é bobagem, hein? Mas só podem estar reservando algo muito bom pra você.
    E como diria Flausino, vivemos esperando dias melhores, dias de paz.
    Tomara que os seus venham logo :D

    ResponderExcluir
  2. Já sabe que ação é essa que abriram contra vc???

    No mais, sobre esse lance de ter sido dispensado por ser qualifcado demais para o cargo, na minha opinião isso é desculpinha. Tod aempresa quer um bom profissional e se você se candidatou ciente das condições, estaria tudo acertado. A verdade é que essa gente fuça a vida das pessoas, no site do tribunal de justiça, nos órgãos restritivos de direitos e até orkut.

    Por fim, eu tive intozicação com dorflex porque tomava direto quando comecei a malhar. Essas dores são normais e dentro de 3 dias vão passar. Relaxe e pegue leve da próxima vez!

    E beijinhos na morgana!

    ResponderExcluir
  3. OII LINDOO.. pois a que parece que nossas vidas ,,estao a brincar conosco ,,vamos lá...quem quem ? justo eu vou lhe dizer ,,olhe adiante por que lá na frente ,,tem uma luz ,,mesma que seja pequena ,,mas ela ainda esta lá..e saiba que vc nao é o unico a passar por uma vida de cão..apesar que tens uns cachorrinhos que passam melhor que humanos né ...mas em fim ,,pode ter certeza ,,que nas piores horas ,nas mais dificies da sua linda vida ,alguem te carrega no colo ,,sabe quem eedú ?JESUS CRISTO...ele nunca te abandonara ...e pode ter certeza ,,que é só vc olhar no chão ..lá estaras a suaas pegadas ,,,,creia,,..confie,,tudo irá mudar ...te adorooo,,meu amigo ,irmao que escolhi pra ser ...fica sempre na presença de DEUS...
    grande abraço...Marcileni

    ResponderExcluir
  4. Acho que Morgana é campeã de nomes de cachorro fêmea né? rs

    Sobre qualificação, descobri que realmente é desculpinha. Nenhuma empresa em sã consciência deixaria de contratar um funcionário que está disposto a receber o que eles oferecem. Não sei, eu pelo menos acho que não acontece muito disso... Eu por exemplo estou num cargo onde sou mais qualificada do que exige, mas me contrataram logo de cara...

    Kisu!

    ResponderExcluir