sábado, 5 de fevereiro de 2011

Corações apaixonados



Adoro escrever aqui e ler o que comentam. Mais que isso, gosto muito de ler os blogs que sigo e nos últimos dias percebi que "loves in the air". Por isso quero dedicar esse post como uma homenagem aos corações apaixonados.
Escolhi essa musica por que acho que a letra retrata bem o quanto a felicidade pode estar mais próxima do que imaginamos... logoo alí...do seu lado.
Memso não conhecendo pessoalmente as responsáveis pelos blogs que sigo, quero que saibam.

Admiro muito vocês.


4 comentários:

  1. Ahhhh eu tomo isso como sendo pra mim também rs... é bem esse clima mesmo né? E vc também? rss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...assim que comecei a ler so pensei na bah!
    :D
    um abracaooo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    No meu caso o clima ainda não é esse. Mas desejo de todo o coração que pinte esse clima. Pq é uma sensação muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Eduzito! *-*
    O clima aqui também não é esse, por enquanto, e a culpa é minha, shit.

    Adooooro ler o blog e o senhorito trate de não sumir.
    ;*

    ResponderExcluir