quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Previsão do tempo


Manhã carregada de muito trânsito e superlotação no transporte público, apresentam possíveis pancadas de raiva ao volante.
No início da tarde, ao sul, uma nuvem densa de pessoas provoca tumulto e corre - corre na fila do bandejão causando momentos de ansiedade e muita pressa que elevam a temperatura.
À noite a chuva fria da ducha relaxa a sensação de cansaço e dores no corpo mostrando que o dia foi duro e intenso. Uma brisa suave e perfumada chega para renovar as energias anunciando um novo clima.
#horaderelaxar

3 comentários:

  1. hahahaha...da hora essa previsao do seu dia, bem bolada!
    :D
    o meu tambem sera com superlotacao no transpote publico e nos orgaos publicos, entao sinonimo de estresse e cara fechada (com pancadas de odio profundo,ahaha).
    E no mais espero chegar ainda sem ter caido a pancada de chuva que insiste em nos ameacar todo dia ne?!!!
    um abracao.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o horário que eu trabalho não consegui pegar metade dessa previsão. É como se a chuva chegasse depois que pisei em casa rs...

    Não que eu esteja rindo da sua previsão rs.

    Não me interprete mal.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Idem!
    Hoje no trânsito, eu pensei em substituir o pára-choque por um trilho de trem. Já pensou???
    HUASHUAHUASHUASHU

    ResponderExcluir