domingo, 4 de setembro de 2011

Noite agradável




Quem me conhece sabe que sou heavy (roqueiro), mas o que gosto mesmo é de boa música na qual tenha letra inteligente com enredo envolvente seja qual for o ritmo e se for num lugar bacana com uma companhia agradável tudo fica perfeito.

Levei minha baixinha ao SESC Belenzinho ontem para ver Fabiana Cozza (vídeo).

Canções doces num clima de extrema elegância. Ela tem graciosidade nos movimentos, força na voz, alegria no figurino e uma energia sem igual que envolve todo o público. Os músicos que a acompanham são excelentes.

Ficamos abraçadinhos durante todo o show há apenas 2 metros do palco e confesso que estranhei ninguém invadir, rsrsr. Ahhh se fosse no Ozzy, hehehe. Como já disse antes o ambiente ali era outro: elegante.

Ouço essa música e meu corpo se movimenta com leveza da esquerda pra direita como se estivesse numa canoa no mar...num dá pra evitar, rsrs.

Fim do show, após o caloroso Bis, outra surpresa... A cantora se aproximou do público para receber abraços carinhosos. Com Ozzy isso seria impossível, hehehe.

Fiquei feliz ao ver a alegria que proporcionei pra minha baixinha.

Fizemos uma parada rápida pra uma pizza e cerveja, Uhuuuu.

O restante da noite eu deixo por conta da imaginação dos leitores, hehehe.

Um comentário:

  1. Foi muito bom ter meu namorado no show da Fabiana Cozza, pois estava com pessoa que amo.

    ResponderExcluir