quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que era oficial torna-se público

É curioso saborear as diferenças de um compromisso. Tudo o que assumimos, conscientemente e de coração, traz uma sensação agradável de se ter ou se estar, alcançado algo efetivamente. Mas no fundo...no fundo meeesmo, nenhuma sensação se compara quando esse compromisso assumido se torna público comprovadamente. Parece que tudo passa a ter outro prisma. Consolida o que já era sério.
Sim, falo de compromisso amoroso, mas nos negócios ou em qualquer outra relação, salvo as devidas proporções, a sensação é a mesma.

Há tempos não usava uma aliança de compromisso e depois de muito pesquisar modelos e preços, eu e a Ciba (Cibele) encontramos algo perfeito e no último dia 12/09 tornamos público nosso compromisso.

Compromisso leve, gostoso, beeem diferente da carga que essa palavra pode parecer. Compromisso de se doar sem medo, de se abrir sem receio, de se expressar livremente, de respeitar, de cuidar, de deixar rolar naturalmente.

Tou muito feliz e sei que você também Ciba. Te amo.

Ps: Copiei uma imagem que representa exatamente a aliança que usamos.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo!
    Muita gente confunde compromisso com cobranças, sentimento de posse, ciumeira. Compromisso pode ser companheirismo, reciprocidade, respeito mútuo.
    De fato, as mudanças são só internas entre o casal. A forma como um vai encarar o outro, pq para todos nós, vc e a sua ciba são um do outro desde que se apaixonaram.
    É raro ver um homem assumir seu romantismo assim. Parabéns amigo! Sua gata deu sorte!
    Lembrem-se sempre deste momento. pq são coisas assim que fortalecem os laços!
    Vc nem imagina como foi bom ler isso aqui hoje. Ando muto descrente... =(
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas já estão há um ano juntos?

    Daqui a meio ano tão casando já rsss e não esquece de me convidar pro casório viu?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem acho que o compromisso, é algo bacana. Seja no que for, é prazeroso.
    E existe algo mais intenso do que ter compromisso,ou firmar compromisso com quem amamos?pq alem de nos comprometermos,a pessoa que estamos envolvido, tambem nos diz: te quero tanto quanto vc a mim.
    :D
    parabens e felicidades nessa nova fase.

    ResponderExcluir