quarta-feira, 21 de setembro de 2011

6 vidas pra pular a cerca

Os felinos são animais incríveis, muito independentes, mas também carentes e o Bamboo (meu gato) não é diferente. Não sou tipo que agarra, beija e amassa o pet, mas gosto muito de brincar com ele às vezes. Tenho poucas fotos do bichano e já desisti de gravar seu miado compriiiiiiiiiido.


O filho da puta é lindo tem a carinha do angorá e a pelagem do persa albino e além de suuuper dócil é muito sociável com pessoas e cães, mas odeia outros gatos...vai entender???

Seu charme e beleza atraíram uma legião de fãs de todas as idades, mas sua sede por liberdade fez com que ele desaparecesse por 3 dias e a Morgana sentiu uma puuuta falta dele.

Sábado eu estava no trabalho quando recebi a ligação da Ciba dizendo que ele foi encontrado com focinho machucado e a barriga muito inchada e boca espumando muito. Pronto! Envenenaram meu gato...corre pro vet.

Diagnóstico: Cálculo uretral
Solução: Anestesiar para fazer pulsão com sonda pela uretra para esvaziar a bexiga.

Eu sabia que esse mal felino aconteceria um dia, mas não imaginei que fosse aos 4 anos de idade. Foram 3 dias em observação intensiva. Fizemos uma visita e levei a Morgana para vê-lo também e hoje teve alta e já está todo serelepe apesar de magrinho...tadiiinnnhhhoooooo.

Agora tenho de estimular ele a beber mais água. O vet recomendou água de coco.

sustodaporrra#

3 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Meu Bamboo é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To super feliz por ele esta bem melhor!!
    Coitado terá que tomar água de coco, eca!!!
    Amanhã vou apertá-lo até sair dos ladinhos...
    Vc também DU!!
    Amo os dois.

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui! Vi o seu blog pelo da Olívia.
    Meus pais têm um cachorro, Mel. Uma vez ele sumiu de casa, ficou um dia inteiro desaparecido. Do nada, voltou pra casa desesperado, se tremendo muito... e se escondeu debaixo do tanque. ENVENENADO! Corre meu pai pro vet com meu cunhado, num feriadão em Búzios. Deram uma injeção nele, ficou algumas horas em observação e, no dia seguinte, estava em casa, porém meio cabisbaixo, tadinho!

    Gostei do seu blog. Um beijo e vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o comentário da karine lembrou o dia que quase matei meu astolfo com antipulgas. Ver o gatinho sofrendo é uma sensação terrível!
    Seu gatinho é lindo. Um cheiro no bamboo! =*

    ResponderExcluir