sábado, 11 de setembro de 2010

7 Coisas que consigo ficar sem

Uma amiga, motivada pelo blog da Bah, postou 7 coisas sem as quais não pode viver. Achei o tema interessante e decidi escrever algo sobre 7 coisas.


Dormir – Se tenho um projeto ou estou ao lado de alguém interessante me divertindo posso ficar horas sem dormir. Já fiquei 76 horas em alerta total.


Comer – Há religiões que incentivam jejuar por um dia inteiro e já passei por momento na minha vida em que fique 7 dias sem comer absolutamente nada.





Sexo – Para muitos essa é uma tarefa difícil, mas como já disse em outra postagem (foi bom pra você?) sexo é bom mas pra mim é um presente especial que não entrego a qualquer uma. Difícil de acreditar, né? É, eu sei. Não culpo você, às vezes nem eu acredito que sou assim.




TV – Estou completando 1 ano sem TV (por opção) e as poucas vezes que assisti a algo percebi que vou ficar muito mais tempo sem assistir futebol, BBB, Silvio Santos.








Moda – Gosto de me vestir bem, mas não sou neurótico com cortes “topetinho”, sapatos quadrados ou camisetas apertadinhas para fazer o tipo bombadinho. Curto terno, mas em ocasiões especiais. Como bom roqueiro prefiro preto.



Bebida – Há momentos em que acho que uma boa garrafa pode ajudar a seguir com a vida, aí tomo um suco e vou dormir. Beber é bom em boa companhia e já passei mais de um ano sem sequer uma lata de cerveja.









Chocolate – Mesmo na Páscoa quando vejo uma maratona ir às compras dos tais ovos, penso: “prefiro minha parte em dinheiro”. Aliás isso me fez lembrar que tenho uma lata de leite condensado na geladeira desde fevereiro. Alguém quer?








• Não digo que abdico desses “prazeres”, muito menos que fico sem todos eles ao mesmo tempo. Eu apenas consigo viver sem eles por algum tempo.

3 comentários:

  1. Me ensina? kkk
    Larguei refrigerante e biscoito recheado pro resto da vida, mas ficar sem dormir e sem comer por tanto tempo realmente me surpreende. Acho que... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edu rs... não consigo acostumar com esse apelido que é do meu ex-marido rs... enfim... legal que postou. Gostei da criatividade de vcs dois... concordo com bastante coisa que vc postou, principalmente o que se trata de sexo.. tem tanta gente que não consegue viver sem.. a verdade é que todo mundo consegue viver sem quase tudo, a sociedade nos acostumou a depender de quase tudo isso... rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduh.
    Você é de fato em cara surpreendente!
    Amei a sua lista, mas confesso que achei restritiva demais, ficar sem comer, beber, dormir e sem transar! Acho que eu morreria em uma crise de abstinência!!!!
    Por essa e por outras que te admiro cada dia mais!
    Milhas de beijos
    Ana

    ResponderExcluir