Uma amiga, motivada pelo blog da Bah, postou 7 coisas sem as quais não pode viver. Achei o tema interessante e decidi escrever algo sobre 7 coisas.
Dormir – Se tenho um projeto ou estou ao lado de alguém interessante me divertindo posso ficar horas sem dormir. Já fiquei 76 horas em alerta total.

Sexo – Para muitos essa é uma tarefa difícil, mas como já disse em outra postagem (foi bom pra você?) sexo é bom mas pra mim é um presente especial que não entrego a qualquer uma. Difícil de acreditar, né? É, eu sei. Não culpo você, às vezes nem eu acredito que sou assim.

Moda – Gosto de me vestir bem, mas não sou neurótico com cortes “topetinho”, sapatos quadrados ou camisetas apertadinhas para fazer o tipo bombadinho. Curto terno, mas em ocasiões especiais. Como bom roqueiro prefiro preto.

Chocolate – Mesmo na Páscoa quando vejo uma maratona ir às compras dos tais ovos, penso: “prefiro minha parte em dinheiro”. Aliás isso me fez lembrar que tenho uma lata de leite condensado na geladeira desde fevereiro. Alguém quer?
• Não digo que abdico desses “prazeres”, muito menos que fico sem todos eles ao mesmo tempo. Eu apenas consigo viver sem eles por algum tempo.
Me ensina? kkk
ResponderExcluirLarguei refrigerante e biscoito recheado pro resto da vida, mas ficar sem dormir e sem comer por tanto tempo realmente me surpreende. Acho que... Parabéns!
Olá Edu rs... não consigo acostumar com esse apelido que é do meu ex-marido rs... enfim... legal que postou. Gostei da criatividade de vcs dois... concordo com bastante coisa que vc postou, principalmente o que se trata de sexo.. tem tanta gente que não consegue viver sem.. a verdade é que todo mundo consegue viver sem quase tudo, a sociedade nos acostumou a depender de quase tudo isso... rs
ResponderExcluirKisu!
Oi Eduh.
ResponderExcluirVocê é de fato em cara surpreendente!
Amei a sua lista, mas confesso que achei restritiva demais, ficar sem comer, beber, dormir e sem transar! Acho que eu morreria em uma crise de abstinência!!!!
Por essa e por outras que te admiro cada dia mais!
Milhas de beijos
Ana