terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primeira impressão nem sempre é a que fica.


Para você que acabou de conhecer uma mulher depois de bater um longo e prazeroso papo, numa cafeteria, num bar ou até mesmo numa feira livre saboreando um delicioso pastel. Relaxe. Seja espontâneo e verdadeiro.
Se não rolar nada quente na primeira noite por que ela não está à vontade. Respeite e aproveite a companhia, às vezes, por mais que você esteja no atraso, sexo é menos importante que compartilhar as experiências um do outro.
No dia seguinte, se tiver vontade de ligar, não seja o machão. Ligue.
Se ela disser que odeia falar ao telefone e que já está falando com você a 3 horas na linha e que você provocou mudanças na vida dela. Acredite. Saiba que você, realmente, tem algo bacana a oferecer que os outros não têm. Sua companhia.
Vai rolar outro encontro? Legal. E se você está a fim de agradar fazendo uma surpresa como um jantar preparado por você mesmo. Faça. Não se sinta diminuído, mas descubra antes o que ela gosta e faça de coração sem esperar nada em troca.
Na cama, ainda que seja selvagem, observe atentamente a todos seus “movimentos”, gestos, olhares e expressões que, instintivamente você descobrirá coisas que nem ela mesma sabia que gostava. Legal. Ponto positivo pra você.
Ah! Nada de virar de lado e dormir. Converse, dê carinho, brinque, dê risadas, acaricie seus cabelos até que ela adormeça em seu peito, mas cuidado... não seja grudento nem meloso. Deixe-a livre.
Se acabar ali. Beleza! Por mais duro que possa ser, junte seus cacos e siga em frente com sua vida e guarde essa experiência como algo bom a ser sempre lembrado. Acredite, ela fará o mesmo.
Se houver seqüência para algo mais profundo como um namoro. Não mude seu jeito e muito menos queira mudar o jeito dela. Foi isso que atraiu a ambos, mas não significa que você deva fazer sempre a mesma coisa por medo de errar. São as descobertas que torna tudo mágico, intrigante, delicioso. Varie, conheça lugares. Faça algo diferente, aproveite as oportunidades, pois quando a companhia é boa o lugar pouco importa (pelo menos pra mim). A troca é fundamental numa relação, seja ela qual for.
As pessoas são diferentes umas das outras e é isso que torna a experiência rica de ser vivida.

Como disse Arnaldo Jabor:
“A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível”

Curta cada momento intensamente para que no futuro você tenha boas recordações.

Viva a vida.

2 comentários:

  1. Três horas conversando no telefone????? O.O
    Não rola...
    Ainda por cima, quase sempre eu viro pro lado e durmo. =)

    ResponderExcluir
  2. There´s no such thing as perfect date neither a relationship... I guess... rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir